15.8.04

E ele rendeu-se...
Eu sempre me perguntava: Quando ele aparecerá num filme?
Eis que este ano finalmente ele rendeu-se e deixou-se brilhar sob os holofotes cinematográficos.
Entretanto, muitos de seus fãs e seguidores (sim, pois além de ser um ídolo, ele também é um guru, cujos preceitos éticos são seguidos rigorosamente por um grande número de pessoas no mundo inteiro) estranhou o roteiro, pois o julgaram um tanto aquém da inteligência deste ser magistral.
Em entrevista exclusiva a esta que vos escreve, tudo foi esclarecido e percebi embevecida o quanto ele é inteligente. Uma sapiência que revela o quanto ele se mantém coerente com seus princípios éticos fundamentais.
Eis o que ele me disse:
"Sim, o roteiro do filme tem pouco a ver com o que acredito. Eu, verdadeiramente, salvar o Odd? O diretor me apresentou um outro roteiro, mas eu tinha que decorar tantas falas que me cansei só de ler. Optei pelo roteiro piegas. Era mais fácil e o pagamento seria o mesmo. E afinal, o que importa é que eu agora tenho mais tempo para o que interessa: o sofá e a lasanha."

Um comentário:

Valentina disse...

Eu vi o gordo, digo, o fofo do Garfield, mana. Além da companhia, o filme valeu pelo gato em si. Mas fiquei me perguntando: o John é realmente tão panaca e parasita assim nos quadrinhos? O que aquele cara faz? Onde trabalha? Se eu fosse o Garfield eu arranhava a cara dele todo dia! Hmpf!

Arquivo do blog