Querida Fal,
Ficamos honradíssimas com o tratamento VIP que recebemos no seu blog.
Gente, que drops deliciosos essa moça tem por lá.
Ficamos honradíssimas com o tratamento VIP que recebemos no seu blog.
Gente, que drops deliciosos essa moça tem por lá.
"E como se eu não tivesse mais nada o que fazer, ainda fico vindo aqui a cada 5 minutos pra ver se tem post novo, suas loucas. Viciei."
Sabemos da sua atribulada agenda, de seus compromissos inadiáveis, da fama que lhe ronda incansável, das palestras e aulas iluminadas, mas, pelo amor de Deus, conceda-se cinco minutinhos diários de descanso, querida.
Use e abuse do nosso cafofo, do nosso sofá italiano, da xampã geladinha, das frutas vermelhas, frescas e silvestres.
Se prometer demorar um pouco mais, faço seu mapa astral.
"Uia, essa moça aqui tem um blog (http://www.palpiteira.blogger.com.br), é fofa, e foi lá no meu blog reclamar que não sabe postar aquiporque tem senha, essas tretas. Alguém poderia atender a criente? Estamos em tempos de crise, senhouras, o criente tem sempre razão."
Pois não, pois não. Já fui lá e dei a dica, que não serve pra mais nada, pois como vocês podem notar, agora temos uma janela tipo pop up – mais um super facilitador para a vida dos crientes, que como reza o ditado, estão sempre certos.
Nossa garota superpoderosa Rubya falou com a outra superpoderosa Carmela que providenciou a efeméride e todos fomos felizes no final.
"Hum, saibam que eu adoro Brasília. Adoro. Quando eu era pequena (haha, faz tempo, caras) meu pai era convidado pra dar palestra, sei lá eu o que, direto na federal, e eu ia sempre, sempre. Eu amooooo isso ai. Daí ele comprou um terreno no lago sul. Acho que chama lago sul, né? e começou a fazer a casa lá. Cara, é chique o Lago sul, eu nem sabia que a gente era chique, meu. E só não mudamos porque a namorada casada dele não quis largar o marido. Que história edificante, convenhamos. E sabem como meu pai aprendeu a amar Brasília? Meu avô Affonso foi um dos construtores dessa cidade!! Não, não construtor de grana, ele era capataz, mestre de obras, sacumé, um pedreiro graduado, haha, ele e meu pai mudaram pra aí, moraram no canteiro de obras quase 3 anos, meu pai aprendeu a dirigir ai, e em caminhão!!!
Só tem blogueiro bão em Brasilia, é isso? A cam é daí, vocês conhecem a cam? E o lucio também."
Olha santa, eu sou super suspeita pra falar desse assunto, mas eu amo a Corte. Não se trata só de umbiguismo, não. Mas eu não conheço céu mais lindo que o daqui.
Quando pinta angústia, o azul e a amplidão diminuem o nó na garganta... muito bom mesmo.
Fal, estou tocada... realmente muito edificante a história. Só não edificou a casa docês, né? Cá pra nós, você perdeu a grande oportunidade de ser uma chique do Lago Sul quando seu pai desistiu da namorada. Que figura, hein? A namorada.
Sim, "conhecemos" a Cam, o baladeiro Lúcio, o canalha do Canalha... são todos possuidores de almas lindas, mas de uma língua que nem te conto! Hahaha
"Tou esperando pra dar minha aula da manhã, pilotando um lépitópi clonado e pirata, só falta ter araminho segurando as "peça" longe de casa, num calor insuportável, suada (gordo suado é deprimente), cheia de espinhas e irremediavelmente pobre. Só vocês (e mais uns poucos blogs geniais) pra me deixar feliz e ainda me fazer lembrar do passado."
Phya, suar é deprimente SEMPRE. Não importa a situação adiposa que nos encontramos, certo?
Sobre as espinhas e otras cositas, tudo o que tenho a dizer é: venha passar uma semana no SPA hormonioso!
Beso e boa aula procê com laptop clonado e tudo que tem direito.
"Tratem de vir escrever mais."
Sim, amo. Escreveremos :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário