PI PI PI PI PI PI PI (ligando para o Serviço de Atendimento... do cartão de crédito)
E eis o atendimento eletrônico:
"Em caso de perda ou roubo do seu cartão, disque 1; se você não é cliente, disque 2... [e finalmente] ...para falar com um dos nossos atendentes, disque 396+paciência."
-Roger Rogers boa tarde, em que posso atendê-la?
-Eu quero cancelar meu cartão de crédito.
-Eu poderia saber a razão, senhora?
-Eu não quero mais, só isso.
-Mas senhora, vejo em nossos registros que a senhora é nossa cliente desde o tempo da pedra lascada e isso indica que a senhora tem a sua disposição uma série de serviços...
-Tá, mas eu não quero mais e pronto.
E depois de um tempo infinito em tentar me convencer a não cancelar o cartão ou de fazer minha paciência despencar do quinquagésimo sexto andar da tolerância...
- Um momento senhora que eu vou transferir então sua ligação para o setor de cancelamento de cartões.
Suspiro...
- Alessandra Persitente, em que posso atendê-la?
-Estou tentando cancelar o meu cartão...
-Qual seu nome senhora?
- Amélie...
- Senhora Amélie, vejo em nossos registros que a senhora é nossa cliente desde o tempo da pedra lascada e portanto estamos lhe oferecendo mais um ano de uso do cartão sem o pagamento da anuidade. O que a senhora acha?
- Sim, eu mudei de idéia...
- Que bom senhora. Podemos então efetuar essa alteração?
- Não agora eu quero outra coisa...
- Pois não, senhora?
- Posso enfiar o cartão no seu...?
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