24.8.05

Metralhadora giratória

* Queridíssimos, estou precisando de férias, urgentemente. Já contei procês que só tem 6 anos que eu não sei o essa palavra significa?

* É, eu sei que tem lugar no céu reservado pra mim, mas me digam, vocês acham muita arrogância da minha parte querer uma prévia aqui na Terra?

* Pra onde eu iria? Paris, Roma, Bali? Meus filhos, eu iria pra qualquer lugar que tivesse uma cama beeeeem grande e confortável.

* Como a grana ta curta, minha diversão é pagar meus pecados diante da televisão, assistindo ora a CPI, ora novela da Glória Perez... devo ter rasgado o manto sagrado.

* Por falar em Glória Perez, como alguém pode escrever uma novela tão equivocada? Uma heroína que tem por objetivo morar na terra de Tio Sam, numa época onde os EUA nunca estiveram tão mal na fita!!!

* E o que dizer daquele bando de mulher dondoca torrando dinheiro sem produzir nada? Um bando de filho pentelho que só exerce a atividade de ir à praia. Marido filho da puta que arruma amante e diz que a culpa é da mulher. Mulher neurótica e cleptomaníaca que não ama mais marido e vai fazer barraco em Miami, onde todo mundo encontra todo mundo. Aquilo lá deve ser um quintal de uma cidade do interior ou o lugar com a maior incidência de coincidências do mundo! Filha com idade de ir à luta, mas que resolve virar figurinha fácil de baile funk para chocar a família. E o que dizer da mocinha de moral flexível que abusa da confiança alheia pra galinhar o pai da melhor amiga?

* A isso chamam modernidade? Pois eu gosto é de ser careta, conservadora e pronto.

* Não, não é TPM, não. Só to revortada. Dá licença?

:)))

Nenhum comentário:

Arquivo do blog